Bahia, 29 de Março de 2024
ECONOMIA

Presidente da CDL afirma que os eventos juninos e o Pedrão são grandes molas propulsoras da economia eunapolitana
O presidente da CDL, Fabrício Ramos conversou com a editoria do site agazetabahia.com na tarde de terça-feira, 09, oito dias após o término do maior São Pedro do mundo.
Por: A Gazeta Bahia
10/07/2019 - 10:56:27

O presidente da CDL, Fabrício Ramos conversou com a editoria do site agazetabahia.com na tarde de terça-feira, 09, oito dias após o término do maior São Pedro do mundo. Procurado pelo editor Jackson Domiciano, Fabrício tinha realizado na parte da manhã, demorada reunião com os membros da entidade, onde tratou de vários assuntos relativos ao comércio lojista.
Como já havia abordado em outros movimentos, o presidente reiterou seu entendimento de que as festas juninas e o Pedrão merecem destaque e podem ser vistas como grandes molas propulsoras da economia eunspolitana.
Segundo ele, a diretoria da CDL ficou satisfeita com os índices  alcançados pelo comércio. "As  vendas, de forma geral, foram bem significativas, alcançando entre 30% a 40%, muito embora, teve segmentos como salões de beleza, hotéis e restaurantes, com índices de 100% de  movimento", disse Fabrício.
Outros setores da economia, também foram beneficiados com o Pedrão. No circuito do evento, centenas de ambulantes, barraqueiros e outros vendedores obtiveram êxito nas vendas. A satisfação era visível.
Outro fator mais significativo, foi alegria que a festa proporcionou para milhares de pessoas. Além de elevar o nome do município.

Veja + Notícias/Geral