Bahia, 21 de Outubro de 2019
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
18/06/2019 - 14:57:46

A contagem regressiva para o maior São João Elétrico do Brasil começou. Porto Seguro já se prepara para a sétima edição deste grande evento que este ano traz o tema "Pode vir de mala e cuia" e grandes atrações já confirmadas como Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Flávio José, Cacau com Leite, Lordão, Cheiro de Forró, Arriba Saia, André Lima e Rafael, Walber Luiz, Cacimba Barrenta e muito mais. O evento acontece de 21 a 23 de junho, na Passarela do Descobrimento, e é gratuito.

A expectativa é de receber um público estimado de 80 a 100 mil pessoas por noite, consolidando esta festa como um dos principais propulsores do turismo na cidade, movimentando a economia e gerando emprego e renda. "Estamos preparando uma festa para todos os públicos, com uma grade de atrações bem diversificada. Tudo está sendo pensado com muito carinho para que nossa cidade realize mais um São João de muito sucesso", afirmou a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.

O apoio do governador Rui Costa a essa grande festa também está confirmado com a disponibilização de duas atrações que serão cedidas pelo Governo do Estado. "Em breve divulgaremos esses nomes, mas tenham certeza de que serão atrações para abrilhantar ainda mais nossa festa", completou a prefeita.

Dados expressivos

O lançamento do São João deste ano teve como diferencial a divulgação antecipada das atrações, quase dois meses antes, o que possibilita aos visitantes se programarem para a festa e a viagem. Desta maneira, estima-se um incremento de 25% na quantidade de pessoas neste ano.

A permanência de quatro diárias no destino, a geração de emprego e renda, além de toda mídia espontânea gerada com o evento também são dados que comprovam o sucesso e consolidação desta grande festa.

Não fique fora dessa! Acompanhe tudo sobre o São João Elétrico 2019 em nossas redes sociais e canais oficiais de comunicação.

Veja + Notícias/Geral
SAÚDE

Plástica ocular tem sido cada vez mais procurada por pacientes que almejam melhorar autoestima e também tratar de algumas doenças
Os olhos são a janela para o mundo, parafraseando o clichê, e o olhar pode desvendar a idade dos donos. Isso porque é justamente nessa região que começam a aparecer os primeiros sinais do envelhecimento. E, para driblar os efeitos naturais do tempo, muitas pessoas estão buscando por procedimentos estéticos minimamente invasivos, que restaurem características joviais e melhorem a autoestima: as chamadas Plásticas Oculares ou Oculoplástica.