Bahia, 29 de Março de 2024
IPTU/EUNÁPOLIS

Contribuinte deve aproveitar desconto de 20% e pagar IPTU até dia 30, em Eunápolis
20% é o desconto que o contribuinte deve aproveitar para pagar seu IPTU até o dia 30 de junho em cota única, em Eunápolis. Com os carnes distribuídos pela Prefeitura Municipal na última semana.
Por: Secom Eunápolis
18/06/2019 - 08:56:13
20% é o desconto que o contribuinte deve aproveitar para pagar seu IPTU até o dia 30 de junho em cota única, em Eunápolis. Com os carnes distribuídos pela Prefeitura Municipal na última semana, a corrida dos contribuintes aos bancos e lotéricas para pagar seu imposto com desconto está grande.


Carlos Lacerda, morador do Dinah Borges, disse que mesmo antes do carne chegar pelos Correios ele já havia impresso sua via pelo site oficial da Prefeitura para aproveitar o desconto. "Eu digo lá em casa que pagar o IPTU é uma obrigação que não podemos fugir, então é melhor aproveitar logo o desconto de 20% e fazer nossa parte. Aqui no meu bairro muitas ruas foram asfaltadas e a minha tenho certeza que será também. Com o IPTU pago, agora é só aguardar".

Segundo o secretário de Finanças Alécio Vian, este ano o IPTU foi lançado em Junho, dando mais tempo ao contribuinte. "Com o lançamento do IPTU no meio do ano, em 2019 não lançaremos o Refis, por isso o contribuinte deve aproveitar o desconto de 20% até 30 de junho e quitar seu IPTU. Quando fazemos nossa parte, tudo fica ainda melhor", concluiu.

Veja + Notícias/Geral