Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Ascom Cabrália
15/06/2019 - 09:26:14

Escolhida pelo prefeito Agnelo Santos para ser a nova secretária de saúde de Santa Cruz Cabrália, Rita Soraia já tem vasto trabalho dedicado à saúde no município. Funcionária efetiva e anos de serviços prestados à comunidade,
ela é conhecida como "Soraia da Saúde".

Ex-vereadora em Cabrália, foi diretora do hospital, diretora da Policlínica, na atual e em outras gestões. Mas pela primeira vez tomou posse como secretária. Durante a solenidade, estavam presentes os secretários Fernando Ricaldi (Agricultura e Pesca), Sinvaldo Viana (Infraestrutura), Wilton Medina (Governo), Gildásio Novaes (Chefe de Gabinete) e outros servidores da saúde. Após a solenidade, houve um coffee break.

Soraia afirma estar muito feliz: "Esse é um novo desafio que iremos enfrentar juntamente com a equipe. Trabalho na saúde há vários anos, mas como secretária é a primeira vez. Conto com o apoio e dedicação dos meus colegas; não fazemos nada sozinhos", afirma a nova secretária.

Prefeito Agnelo diz que a escolha foi feita devido à competência e longa experiência de Soraia nessa área: "A escolha do secretariado é sempre de acordo com a experiência e técnica em determinada área. O trabalho desenvolvido por Rita Soraia é bastante elogiado pela comunidade. Parabenizo e agradeço muito ao empenho e eficiência do nosso amigo e ex-secretário, doutor Bruno Pessoa. Os meses que ficou à frente da secretaria de saúde foi de grande importância para nós e, principalmente à comunidade", conclui o Prefeito Agnelo Santos.

Veja + Notícias/Geral