Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
12/06/2019 - 14:53:01

A equipe Vôlei Futuro, que representa Porto Seguro, sagrou-se campeã do primeiro zonal da Liga de Voleibol do Extremo Sul (Livesb), organizado pela Sudesb e Associação de Voleibol do Extremo Sul da Bahia, nos dias 8 e 9 de junho, em um jogo eletrizante, que atraiu um grande público, no polo I, na cidade de Santa Cruz Cabrália.  Já a equipe Vôlei Futuro, modalidade feminina, embora tenha feito uma boa campanha, ficou em quarto lugar.

Ao todo, foram nove equipes competindo nas categorias Feminino e Masculina, entre elas, estavam Vôlei Futuro (Porto Seguro), Cabrália, Potiraguá, Os Praianos e Itarantim.

O técnico da equipe, Romário Porto, conta que os atletas estão empenhados em treinos semanais, se preparando para outras competições na região. "Eles são talentosos e disciplinados, acreditam no sonho de grandes conquistas e estão dando o melhor que podem nos treinos físicos e táticos, fazendo valer o apoio da Prefeitura de Porto Seguro que vê nesses jovens uma grande promessa do vôlei no estado", diz o técnico, adiantando que em julho a equipe deve participar de mais um desafio, na cidade de Potiraguá.

Veja + Notícias/Geral