Bahia, 21 de Outubro de 2019
Por: Por: Ascom PMI
12/06/2019 - 08:47:08

Com investimento em infraestrutura e educação, a Prefeitura de Itabela vai realizar a entrega de uma obra importante para os itabelenses, principalmente para a comunidade escolar.

O Colégio Archimedes Ernesto da Silva será reinaugurado durante as comemorações do 30° aniversário de Itabela, na próxima sexta-feira (14), às 9h.

A instituição de ensino passou por uma intensa reestruturação nos últimos meses, com ampliação de cômodos, pintura, restauração das redes hidráulica e elétrica, dentre outras intervenções.

“Estou muito feliz de poder entregar uma obra tão importante, principalmente para nossas crianças, que são o futuro do nosso município. O Colégio Archimedes tem agora uma nova estrutura que, com certeza, vai refletir positivamente no processo ensino/aprendizagem dos estudantes”, salientou o prefeito Luciano Francisqueto.

Posterior à reinauguração do colégio, ocorre o lançamento da pedra fundamental do Colégio Modelo FNDE no distrito de Monte Pascoal, às 15h. O primeiro dia de comemorações ao aniversário da cidade ainda vai contar com shows musicais de SinhoFerrary, Jerry Chocolate e Banquiva no espaço em frente ao posto Pau Brasil, a partir das 20h.

Veja + Notícias/Geral
SAÚDE

Plástica ocular tem sido cada vez mais procurada por pacientes que almejam melhorar autoestima e também tratar de algumas doenças
Os olhos são a janela para o mundo, parafraseando o clichê, e o olhar pode desvendar a idade dos donos. Isso porque é justamente nessa região que começam a aparecer os primeiros sinais do envelhecimento. E, para driblar os efeitos naturais do tempo, muitas pessoas estão buscando por procedimentos estéticos minimamente invasivos, que restaurem características joviais e melhorem a autoestima: as chamadas Plásticas Oculares ou Oculoplástica.