Bahia, 28 de Março de 2024
CALCINHA PRETA

Forrojoada do Pedrão está marcada para 29 de junho, e tem como principal atração, Calcinha Preta
Com dez anos de sucesso no calendário de Eunápolis, a tradicional Forrojoada do Pedrão será realizada com diversas novidades na edição 2019. Sob o comando da promoter Norma Queiroz, a 11ª edição da festa acontecerá na Casa Trancoso, no próximo dia 29 de jun
Por: A Gazeta Bahia
10/06/2019 - 08:53:24

Com dez anos de sucesso no calendário de Eunápolis, a tradicional Forrojoada do Pedrão será realizada com diversas novidades na edição 2019. Sob o comando da promoter Norma Queiroz, a 11ª edição da festa acontecerá na Casa Trancoso, no próximo dia 29 de junho.

Calcinha Preta é atração principal da Forrojoada do Pedrão em Eunápolis. Uma novidade que promete agitar o público é a banda Calcinha Preta, que tem um repertório reconhecido nacionalmente por seu forró romântico, além de DJ e bandas regionais. “Quem não conhece as músicas de Calcinha Preta que falam dos sentimentos, que falam do amor? Escolhi Calcinha Preta porque sei que é uma banda de sucesso nacional, que Eunápolis e região são apaixonados, como eu e como todos. A novidade da Forrojoada, com Norma à frente, além do espaço, é uma banda que todo mundo vai gostar, 1é uma banda que é apaixonada, é a melhor, é a cheirosa, como a Forrojoada”, esclareceu a promoter.

Com o sistema open food, o evento vai proporcionar para seu público a tradicional feijoada, que será preparada pela mesma equipe dos dez anos anteriores, além de caldos e mesa de comidas e bebidas típicas. Além disso, terá um espaço especial com brinquedos para as crianças, com direito a algodão doce, picolé, pipoca e guloseimas.

“A tradicional feijoada, começando pela mesma equipe de 10 anos, o mesmo paladar, o mesmo tempero e o mesmo amor. A feijoada é a tradição da nossa festa, pois tenho uma equipe de todos os anos fazendo o tempero com muito amor, então a tradicional feijoada é o carro-chefe da Forrojoada do Pedrão. Vai ter o espaço para crianças, mesa de guloseimas típicas, algodão doce, água de coco, pipoca, picolé. A gente quer trazer as famílias, tem local para as crianças brincarem enquanto pais estão se divertindo”, frisou Norma Queiroz.

O lote promocional do evento, que têm diversos parceiros, incluindo a H&H Empreendimentos, está sendo vendido no Oxarope Ingressos, localizado na Avenida Paulino Mendes Lima, nº 75, centro de Eunápolis ou pelo endereço eletrônico. Mais informações pelo telefone: (73) 3512-1335.

SERVIÇO

FORROJOADA DO PEDRÃO

Quando: 29 de junho (sábado)

Onde: Casa Trancoso - localizada no km 1 da Estrada da Colônia

Horário: A partir das 13h

Atrações: Calcinha Preta, DJ e bandas regionais

Ingressos: Oxarope Ingressos - localizado na Avenida Paulino Mendes Lima, nº 75, centro de Eunápolis

Veja + Notícias/Geral