Bahia, 21 de Agosto de 2019
Por: Secom Eunápolis
08/06/2019 - 08:50:23

A cidade de Eunápolis será sede do primeiro zonal/polo 2 da Liga de Voleibol do Extremo Sul da Bahia, neste final de semana, 8 e 9 de junho, competição promovida pela AVESB.

Cinco cidades participarão desta etapa, tanto no masculino quanto no feminino: Eunápolis anfitriã do evento, Caravelas, Itanhém, Porto Seguro e Teixeira de Freitas. Os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes, a partir das 9h, com entrada franca.

Um evento que envolverá toda região, o voleibol de Eunápolis conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Esportes. “O intuito do prefeito Robério é apoiar toda prática esportiva em nossa cidade, por isso estamos empenhados em realizar com grande organização e muito empenho o zonal de vôlei. Esperamos que os eunapolitanos prestigiem nosso time e venham torcer pelo nosso vôlei”, concluiu o superintendente de Esportes Thiago Moura.

Veja + Notícias/Geral
DESCASO

Vergonha: Diagnóstico inicial mostra 2.555 obras públicas paralisadas ou suspensas em todo o Brasil, prejuízo passa de R$ 89 bilhões
Para a obtenção do diagnóstico preliminar, foram consideradas as obras com valores de contrato acima de R$ 1,5 milhão e iniciadas a partir de 2009. Os números mais expressivos de obras paralisadas ou suspensas estão na região Sudeste: São Paulo com 325; Rio de janeiro com 224; e Minhas Gerais com 189