Bahia, 17 de Agosto de 2019
Por: A Gazeta Bahia
20/05/2019 - 14:27:11

No intuito de oferecer maior conforto aos usuários da Assistência Social e servidores que atuam na pasta, três novas unidades desta importante Secretaria foram requalificadas pela Prefeitura de Eunápolis. Foram elas: Centro Pop (Santa Isabel), Cras I (Pequi) e Casa dos Conselhos (Centro).

Realizadas com recursos próprios, as reformas fazem parte do projeto de requalificação dos equipamentos públicos que já recuperou também a sede da Assistência Social e o CRAS II. No Centro Pop as obras foram gerais, requalificando toda a unidade. Já no Cras I foi realizada pintura geral para limpeza e manutenção do local. Na Casa dos Conselhos, a fachada da unidade foi recuperada, dando maior visibilidade a unidade, importante setor de participação popular do município.  

De acordo com o prefeito Robério Oliveira, todas as unidades da Assistência Social estão sendo requalificadas dentro de suas necessidades. "Algumas unidades foram ampliadas, outras reformadas, outras passaram por pintura. O intuito é oferecer locais dignos para prestarmos serviços socioassistenciais ainda melhores aos eunapolitanos. Nesta semana iniciaremos a requalificação do Recanto dos Idosos. O trabalho não para", concluiu.

Veja + Notícias/Geral