Bahia, 25 de Abril de 2024
FESTA EM ITABELA

Prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto destaca os principais pontos de sua gestão e fala sobre a festa dos 30 anos do município
O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (PRB), concedeu uma entrevista, na noite de sábado (11), quando destacou os principais pontos da sua gestão e as ações futuras frente ao executivo itabelense.
Por: Ascom PMI - Entrevista Alex Barbosa
14/05/2019 - 09:57:09
O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (PRB), concedeu uma entrevista, na noite de sábado (11), quando destacou os principais pontos da sua gestão e as ações futuras frente ao executivo itabelense. A entrevista, que foi conduzida pelo diretor da Start Comunicação, Alex Barbosa,  foi exibida através de uma live no facebook pessoal do prefeito.
 
Francisqueto antecipou as atividades que marcarão o aniversário de 30 anos de emancipação política de Itabela nesta terça-feira (14). “Tenho certeza que dia 14 de junho vamos inaugurar duas ou três obras que estão em execução. Eu vou junto, cobro, quero ver a coisa acontecer, estou vendo que os frutos vão ser colhidos. Com fé em Deus, vamos inaugurar o Colégio Archimedes e a Feira do Rato”.
 
No mês de abril, diversas ações marcaram o executivo, em especial as comemorações da Semana Santa. “Eu tive a ideia de antecipar R$ 300 de salário, movimentamos o comercio em quase R$ 500 mil. Eu quis dar esse vale, nem todo mundo tinha dinheiro, muita gente já tinha gastado e a prioridade no meu governo é salario, estou priorizando os servidores e também os aposentados da Capremi”.
 
Sobre as reformas e ampliações que estão acontecendo em diversas escolas municipais, o prefeito agradeceu a comunidade escolar pela compreensão. “Eu quero agradecer aos professores, aos diretores, secretária, todo mundo que está envolvido na área da educação, pois não é fácil estar na reforma, tem transtorno, mas o povo já começou a entender que vai ser melhor para a cidade”, concluiu.
 
Como presidente do Condesc, Francisqueto anunciou as próximas ações que serão desenvolvidas na região. “Vamos fazer a estrada que liga Monte Pascoal a Caraíva, vamos cascalhar, patrolar, e vamos ajeitar também a estrada que liga São João do Sul a Guaratinga”, frisou.
 
E o destaque da entrevista foi a homenagem em razão do Dia das Mães, comemorado neste domingo (12). A mãe do prefeito, Neuza Francisqueto, participou da live e ambos trocaram declarações de amor.
 
Segurança pública, assistência social, manutenção de estradas, esporte, comércio impulsionado estiveram entre os assuntos abordados durante a entrevista que pode ser assistida através do endereço eletrônico:https://www.facebook.com/lucianoitabela10/videos/2295979810729502/?__tn__=%2CdlCH-R-R&eid=ARD1wsNMaOIygEZGQAKDSI0fs6dlsfBu-a3L9Z8iAj43q36HdmmK3gVM5aKQ3ZMPU0UVIM9O2QnTHg54&hc_ref=ARSPNuE3QO9nF8u2lx_gqgbmOcUQJMquBdaGTpafnruokDqK7M_ksgU5M3DWza2VHsA
Veja + Notícias/Geral