Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
13/05/2019 - 10:07:21

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira fez uma maratona de caminhadas, participando de vários eventos, inaugurando obras durante três dias, nas festividades de Emancipação Política do município.

As obras que foram entregues a população são de grande importância para a educação, saúde e infraestrutura.

A obra inaugurada que merece destaque foi a Estrada da Colônia, um dos mais importantes equipamentos da história do município. A estrada ficou muito bonita, aliada com o panorama natural muito belo. Vale a pena viajar a noite e desfrutar da belíssima paisagem.

Analisando politicamente, o prefeito deu um passo importante para engrenar sua gestão, e sua performance política que vinha desgastada por criticas oposicionistas, e pelo emperramento em alguns setores da administração tendo como exemplo: o setor de Licitação.

O prefeito pareceu entusiasmado, sendo diversas vezes abraçado e aplaudido por onde passou. Durante seu discurso no distrito da Colônia, ele foi ovacionado e aclamado pelos presentes.

Outro ponto que merece a atenção, foram os discursos dos seus aliados na Câmara de Vereadores. Tendo como exemplo, o discurso dos vereadores Jorge Maécio, Ubaldo Suzart, e com especial detalhe a fala desafiadora do vereador Paulo Brasil, quando perguntou: qual o prefeito fez mais pela Colônia?

A excepcional desenvoltura do gestor eunapolitano ao longo da semana, o coloca como principal figura no cenário político eunapolitano. Seus projetos para 2019, mudarão o perfil da estrutura em Eunápolis. Ao todo, são mais de trinta projetos que terão andamento no decorrer do ano, e se espalharão por toda cidade.

Veja + Notícias/Geral