Bahia, 18 de Abril de 2024
OBRAS/EUNAPOLIS

Dentro das festividades da emancipação política de Eunápolis, prefeito Robério Oliveira faz entrega de moderna policlínica
No segundo dia dos festejos em comemoração aos 31 anos de emancipação político/administrativa de Eunápolis - sábado (11/05) - o prefeito Robério Oliveira entregará à população.
Por: Secom - Eunápolis
09/05/2019 - 08:42:02

No segundo dia dos festejos em comemoração aos 31 anos de emancipação político/administrativa de Eunápolis - sábado (11/05) - o prefeito Robério Oliveira entregará à população um dos mais modernos centros municipais de especialidades de saúde da Bahia, a Policlínica Municipal Dr. Cid Gama, localizada no Bairro Dinah Borges. A grande inauguração acontecerá às 10h, reunindo autoridades e toda comunidade, que aguarda ansiosa pelo centro de medicina especializada do SUS que irá potencializar a média complexidade da saúde no município.
Construída por meio de convênio entre a Prefeitura de Eunápolis e o Ministério da Saúde, a Policlínica atenderá mais de 25 especialidades médicas, ofertando exames especializados e profissionais altamente qualificados, custeados com recursos próprios do município. Sua área dispõe de 923 m² e conta com sala de espera para 100 pessoas; sala de exames e pequenas cirurgias; 11 consultórios médicos; farmácia; cozinha, lavanderia, almoxarifado e banheiros; auditório para 60 pessoas; bloco de psicologia; psiquiatria; fonoaudiologia; brinquedoteca; e estacionamento.
"Este é um marco na saúde pública de Eunápolis, que com a atenção básica, Hospital Regional e UTI em perfeito funcionamento, terá agora uma referência para atendimentos especializados, ampliando assim a oferta de consultas e exames que a população tanto necessita. A nova Policlínica é um grande avanço que garantirá uma completa assistência de saúde pública aos nossos munícipes. Nossa cidade tem muitos motivos para comemorar", concluiu o prefeito Robério Oliveira.

Veja + Notícias/Geral