Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: Ascom Eunápolis
08/05/2019 - 08:21:28

Senadores, deputados federais e estaduais, o secretário de infraestrutura do estado, Marcus Cavalcanti, prefeitos e vereadores da região estarão em Eunápolis no próximo final de semana quando o município festejará seus 31 anos de emancipação e entregará importantes obras à população. Uma delas é o asfaltamento da Estrada da Colônia, com 6,5 quilômetros, ligando o centro de Eunápolis àquele distrito, investimento realizado através de  parceria entre o governo do estado e a prefeitura local.
A estrada, uma ciclovia, uma policlínica e outras investimentos que estão a caminho, são resultados da agenda positiva efetivada desde o início do seu mandato pelo prefeito de Eunápolis Robério Oliveira (PSD), junto ao governador Rui Costa (PT) com apoio dos senadores Ângelo Coronel (PT) e Otto Alencar (PSD), o que vem viabilizando transformações importantes para a melhoria da qualidade de vida da população da região Extremo Sul.
Juntamente com a prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira e da ex-candidata a deputada estadual Larissa Oliveira, ambas convencionais, o prefeito Robério participou nesta segunda-feira (6) da convenção do seu partido em Salvador, que teve a presença do presidente nacional da sigla Gilberto Kassab, além de outras lideranças do estado e do país.
Durante a convenção, o senador Otto Alencar foi aclamado candidato do partido à sucessão do governador Rui Costa em 2022. O partido também decidiu manter o professor Edvaldo Brito como presidente da sigla na capital baiana. O PSD é o maior partido da Bahia, com mais de 80 prefeitos eleitos em 2016.
Outras decisões importantes foram tomadas, a exemplo da que estabeleceu que os municípios com mais de 100 mil habitantes terão candidatos a prefeito lançados pelo PSD em 2020. "Eventos políticos como este influenciam diretamente os destinos de nosso Estado e não poderíamos deixar de representar nossa região, que muito tem a ganhar com o fortalecimento dessas parcerias", declarou o prefeito de Eunápolis.

 


Ascom Eunápolis

Veja + Notícias/Geral