Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: Ascom
07/05/2019 - 11:21:01

Representando o extremo Sul da Bahia, os prefeitos Robério Oliveira, de Porto Seguro e a Cláudia Oliveira, de Porto Seguro, participaram, na manhã de segunda-feira (06),
da convenção do Partido Social Democrático (PSD), em Salvador. O PSD é hoje o maior partido da Bahia, com mais de 80 prefeitos eleitos no estado.
Importantes figuras políticas de todo país participaram do evento, na sede União das Prefeituras da Bahia (UPB). O encontro foi presidido pelo presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab e pelo presidente estadual do partido, senador Otto Alencar. Estiveram presentes também os senadores Ângelo Coronel (PSD) e Jaques Wagner (PT), além do governador em exercício João Leão (PP), que representava o governador Rui Costa (PT) que se encontra em viagem oficial aos Estados Unidos.

Durante a convenção, importantes decisões foram tomadas, como a reeleição do professor Edvaldo Brito para presidente Municipal do PSD de Salvador e a definição de que todos os municípios com mais de 100 mil habitantes tenham candidatos a prefeito lançados pelo PSD.
Membro do diretório regional do partido, a prefeita de Porto Seguro discursou no evento falando da importância da mulher na organização do PSD. A advogada Larissa Oliveira representou o PSD/Mulher do Extremo Sul na convenção.

O senador Otto Alencar foi conclamado candidato do partido à sucessão do governador Rui Costa em 2022. Segundo o prefeito Robério Oliveira, hoje a agenda política da Bahia girou em torno da convenção municipal do PSD. "Eventos políticos como este infiuenciam diretamente os destinos de nosso Estado e não poderíamos deixar de representar nossa região, que muito tem a ganhar com o fortalecimento dessas parcerias", concluiu Robério.


 

Ascom

 

Veja + Notícias/Geral