Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
15/04/2019 - 08:50:36

Um vídeo postado nas redes sociais neste fim de semana, mostrando a estrada da Colônia totalmente asfaltada, faltando apenas pequenos detalhes como pontos de sarjetas e as pinturas, caiu como um balde de agua fria na cabeça da oposição, e cala setores da imprensa, que mesmo diante das verdades, continuam optando pelo silêncio, ou pelas inverdades dos fatos.

A peça publicitária sobre a estrada, uma do Governo do Estado, com empenho do prefeito Robério Oliveira e seu grupo político, já foi vista por milhares de pessoas da região e moradores das comunidades naquela comunidade, que por sinal, estão muito felizes com a conclusão do asfaltamento.

A interligação asfáltica entre a Colônia e o centro da cidade se faz agora em cinco minutos. Os benefícios são enormes para todos. Os empreendimentos ao longo da estrada ficaram mais valorizados.

O secretário de Governo do município de Eunápolis, Lourenço Oliveira, disse que a meta do prefeito Robério Oliveira, é fazer a inauguração da obra no dia 12 de maio, durante as festividades da Emancipação Política. "Estamos trabalhando para isso", explicou.

Veja + Notícias/Geral