Bahia, 26 de Abril de 2024
TURISMO/PORTO

Dados da Setur: Porto Seguro foi a segunda cidade mais visitada da Bahia durante este verão
Dados da Secretaria de Turismo da Bahia – Setur apontaram Porto Seguro como a cidade mais visitada da Bahia.
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
19/03/2019 - 10:09:24

Dados da Secretaria de Turismo da Bahia – Setur apontaram Porto Seguro como a cidade mais visitada da Bahia depois de Salvador. Seis milhões de turistas visitaram o Estado durante o verão de 2018/2019, contabilizando uma expansão da atividade de aproximadamente 7,5% comparada com a temporada passada.

Para o secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar Magalhães, esse índice mostra o resultado do trabalho que é desenvolvido incessantemente pelo turismo no município. "Trabalhamos pesado para que Porto Seguro seja visto e desejado como Destino pelas pessoas; focamos sempre na melhoria da experiência do turista para que eles continuem voltando a nossa cidade" explica Paulo Cesar.

 A prefeita da cidade, Cláudia Oliveira, explica que esse é um processo contínuo de investimentos em ações de captação turística e, sobretudo, em obras de melhoramento da infraestrutura, "temos nos pautado em garantir melhorias em todas as áreas, como é o caso das grandes intervenções em mobilidade urbana e pavimentações e isso tem conquistado o reconhecimento de moradores e turistas que aqui chegam", destacou.

Veja + Notícias/Geral