Bahia, 20 de Maio de 2019
Por: Secom Eunápolis
12/03/2019 - 09:31:38

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes, encerrará nesta sexta-feira (15/03) o processo de renovação de alvarás para Táxi, Mototáxi, Motofrete, Escolares e Ônibus de Eunápolis, conforme Portaria Nº 07/2018.

De acordo com o superintendente de Trânsito e Transporte, Valdiran Marques, o processo de renovação de alvarás teve início em janeiro de 2019, e após mais de 60 dias de renovação, cerca de 60% da categoria compareceu ao setor. "Esta é a última semana para renovação do alvará, e solicitamos que todos os proprietários de táxis, mototáxis, motofrete, escolares e ônibus compareçam à superintendência, munidos dos documentos necessários. O não comparecimento implicará no imediato cancelamento da licença de tráfego, independente de notificação", explicou.

“A renovação dos alvarás é um processo anual necessário para garantir o bom funcionamento dos transportes coletivos e individuais em nossa cidade, pois com os veículos vistoriados poderemos garantir a segurança do transporte de nossa população. Esperamos que os proprietários destas categorias que ainda não realizaram sua renovação não percam o prazo, comparecendo nesta semana a superintendência de trânsito”, disse o prefeito Robério Oliveira.

A Superintendência de Trânsito fica situada na Rua Abílio Preto, nº 40, Centauro e funciona de segunda a quinta-feira das 08h às 12h e das 14h às 17h e sexta-feira das 08h às 12h. Telefone para contato: (73) 3281-1421.    

Veja + Notícias/Geral