Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
26/02/2019 - 08:52:03

A Prefeitura de Porto Seguro realizou na última sexta-feira (22), audiência pública para prestação de contas do 3º Quadrimestre de 2018/Relatório de Gestão Fiscal, cumprindo o que determina o artigo 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal.

O evento foi aberto à comunidade, vereadores, conselheiros, funcionários públicos e pessoas interessadas em acompanhar as informações referentes ao que foi arrecadado e gasto pela gestão municipal neste período. Entre as entidades presentes estavam Observatório Social, Faculdade de Ciências Médicas, Conselho de Saúde, Conselho Indígena, Centro Espírita e Associação dos Amigos de Vale Verde.

A apresentação do relatório da Prefeitura foi feita pelo consultor Robson Pestana, da Econtap Consultoria, e os dados referentes à Secretaria de Saúde foram explanados pelo secretário municipal, Kerrys Ruas, e pelo superintendente Gregório Batista. A contadora geral do município, Edivânia Souza, acompanhou todos os trabalhos.

Manter a transparência, legalidade e responsabilidade nas contas públicas é uma premissa da gestão municipal da prefeita Cláudia Oliveira, configurando, inclusive, posição de destaque em rankings federais da transparência.

Veja + Notícias/Geral