Bahia, 16 de Abril de 2024
PORTO SEGURO

Porto Seguro contará com sede própria da Secretaria de Saúde
Será inaugurada dia 15/02, às 10h, as novas instalações da Secretaria de Saúde de Porto Seguro. A pasta conta agora com unidade própria, que vai substituir a antiga sede, que era instalada em um imóvel alugado. O novo espaço, com vasta infraestrutura moderna.
Por: Ascom-Prefeitura de Porto Seguro
11/02/2019 - 10:10:56

Será inaugurada dia 15/02, às 10h, as novas instalações da Secretaria de Saúde de Porto Seguro. A pasta conta agora com unidade própria, que vai substituir a antiga sede, que era instalada em um imóvel alugado. O novo espaço, com vasta infraestrutura moderna, localizado na Rua da Vala, S/Nº, proporcionará mais conforto e comodidade à população, bem como aos servidores. O empreendimento passou por reforma total e ampliação dos prédios existentes.

Com investimento aplicado na ordem de R$ 797.504,1, proveniente de recursos próprios, contando com 1.353,00m2 de área construída, a obra destaca-se pelo avanço no segmento da saúde municipal  favorecendo relevantes benefícios para moradores e turistas, entre eles, por centralizar departamentos essenciais em 3 pavilhões, abrigando prédios da Atenção Básica, Gabinete e Vigilância em Saúde e demais departamentos, promovendo o acesso dos usuários do Sistema Único de Saúde.

A prefeita Cláudia Oliveira enfatiza o engajamento conjunto de importantes esferas, que cooperaram na consolidação desta obra, que será oficialmente entregue nos próximos dias.  "Meu sentimento é de gratidão, especialmente por estarmos prestes a fazer a entrega oficial de tão importante obra de assistência e atenção à saúde municipal, atuação conjunta, com diversos apoiadores envolvidos junto à prefeitura. Agregamos em um único local, os serviços de saúde, como a vigilância em saúde, vigilância sanitária e rede de frio, aos demais setores que já atuavam no antigo prédio, criando um verdadeiro complexo administrativo de saúde, melhorando a qualidade do atendimento prestado à população. Será uma festa muito bonita para todos nós", declara. 

Veja + Notícias/Geral