Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
11/02/2019 - 09:38:05

A Avenida Osvaldo de Paula foi totalmente asfaltada neste final de semana, no maior programa de pavimentação da história de Porto Seguro. Trata-se da principal via de ligação entre os bairros Parque Ecológico e Vila Vitória, com uma extensão de 197 metros de comprimento e área de 1.182 metros quadrados.

As equipes realizaram a base para imprimação durante a semana e posteriormente a camada asfáltica em massa CBUQ. Esta via integra o pacote de pavimentação do bairro Parque Ecológico, que está passando por grandes melhorias em toda sua estrutura. Somente nesta etapa, serão mais de 10 ruas asfaltadas, totalizando 24 mil metros quadrados de asfalto.

As obras de pavimentação da Prefeitura de Porto Seguro estão trazendo mais desenvolvimento e interligando diversos bairros. "Quando chovia aqui, fazia muito lama. Agora, com o asfalto, nossos imóveis serão valorizados, e o comércio também vai melhorar. Agradecemos a prefeita Cláudia Oliveira que está cumprindo o que prometeu", disse a cabeleireira Dona Rose.

Veja + Notícias/Geral