Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: Secom Eunápolis
04/02/2019 - 11:21:03

A Prefeitura de Eunápolis divulgou em seu portal oficial (www.eunapolis.ba.gov.br) no fim da tarde desta segunda-feira (04/02) o resultado final do edital 001 do Processo Seletivo 2019 referente aos cargos de professor. A listagem final liberada considera os candidatos que concorreram aos cargos dentro das vagas de PNE - Pessoas com Necessidade Especiais, nos termos do item 3 do edital de abertura.

A partir desta etapa, os candidatos aprovados deverão estar atentos ao Diário Oficial do Município, já que as convocações acontecerão exclusivamente por meio dele, de acordo com as necessidades do setor. Ao serem convocados via Diário Oficial, os candidatos devem apresentar a relação de documentos exigida no Edital para contratação. Além do resultado, foram publicadas também nesta segunda, em site do Município, as respostas aos recursos interpostos pelos candidatos, referentes ao edital de professores.

Nesta terça-feira (05/02) será liberado também o resultado final do edital 002 da Educação e o resultado parcial do edital 004 da Saúde, referente aos cargos de nível alfabetização, fundamental, médio e técnico. Maiores informações nos editais publicados no site oficial do Município.

Veja + Notícias/Geral