Bahia, 15 de Setembro de 2019
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
24/01/2019 - 18:16:01

Mais uma edição do Bazar Solidário, realizado pela Prefeitura de Porto Seguro por meio da Secretaria de Assistência Social, acontecerá nesta sexta-feira, 25, a partir das 9h, na praça principal do bairro Vila Jardim, com objetivo de distribuir gratuitamente roupas, calçados, cobertores e colchões para a população carente.

A distribuição prioriza pessoas em situação de rua e famílias carentes que podem escolher três peças do que é mais útil. Mais de 8 mil itens já foram distribuídos nas edições anteriores realizadas no Centro, Frei Calixto, Santiago, Agrovila e Paraguai. A iniciativa tem como objetivo chegar em todos os bairros e distritos do município.

As doações podem ser feitas na própria sede da Assistência Social, no Centro, e também nos locais onde acontece o bazar. "Trata-se de uma iniciativa nobre que fazemos com muito amor e carinho para ajudar quem mais precisa. Parabenizo nossa equipe da Assistência Social pela realização desse excelente trabalho", afirmou a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Veja + Notícias/Geral