Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
21/01/2019 - 09:52:42

As equipes de infraestrutura e obras da Prefeitura de Porto Seguro estão trabalhando na pavimentação de diversas ruas nos bairros que ainda não receberam esse benefício. No Parque Ecológico, os preparativos seguem em ritmo avançado para o recebimento da massa asfáltica em CBUQ, que garante mais durabilidade e resistência do piso. A previsão é que sejam asfaltadas nesta semana.

Já a Rua Manaus, importante via e de alto fluxo de veículos no bairro Campinho, sobretudo de transporte coletivo urbano e escolar, foi completamente asfaltada neste sábado. A via é uma extensão da Av. dos Navegantes e o asfalto se fez necessário pois era pavimentada em paralelepípedos irregulares, dificultando o tráfego pelo bairro.

"Essa intervenção era um clamor e uma necessidade dos moradores que passam diariamente pelo local, enfrentando as irregularidades da via. Fizemos questão de atender aos pedidos e melhorar as ruas", afirmou a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, destacando que todos os bairros serão contemplados com a pavimentação e muitos serviços já estão em plena execução.

Veja + Notícias/Geral