Bahia, 26 de Abril de 2024
OUTORGA DE GRAU

UnesulBahia faz Outorga de Grau para alunos de Ciências Contábeis, Administração, Fisioterapia e Enfermagem
A diretoria das Faculdades Integradas do Extremo Sul da Bahia, está realizando através de Cerimonial Acadêmico a Solenidade de Outorga de Grau. A solenidade de outorga do grau de bacharel aos acadêmicos dos Cursos de Administração.
Por: A Gazeta Bahia
16/01/2019 - 12:23:38

A diretoria das Faculdades Integradas do Extremo Sul da Bahia, está realizando através de Cerimonial Acadêmico a Solenidade de Outorga de Grau. A solenidade de outorga do grau de bacharel aos acadêmicos dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Fisioterapia e Enfermagem acontecerá às 19:30 hs do dia 23 de janeiro de 2019, e do Curso de Direito a ser realizada às 19:30 hs do dia 24 de janeiro de 2019, no Teatro desta Instituição.

A Instituição, uma das mais respeitadas da Bahia, oferece cursos nas áreas de: Ciências Sociais Aplicadas – Administração, Ciências Contábeis e Direito; Saúde – Enfermagem e Fisioterapia; todos com 100 vagas anuais.

As Faculdades Integradas do Extremo Sul da Bahia ao longo de sua existência buscam garantir a qualidade e adequação dos Cursos à Política Nacional de Educação (DCNs) e às demandas da região; participar do processo de inclusão social tem constituído metas a serem perseguidas por esta Instituição desde o seu surgimento.

Além disso, a localização estratégica da Instituição (do ponto de vista geopolítico) tem permitido o acesso de estudantes de diversos municípios circunvizinhos – Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Itabela, Itapebi, Itagimirim, Guaratinga e Eunápolis, entre outros.

Veja + Notícias/Geral