Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: Vendas Sundance
07/11/2018 - 09:33:14

Ao completar sete anos de sucesso, mais uma vez, o Sundance Festival, o Réveillon do Uíki, na praia do Parracho, em Arraial d´Ajuda (Porto seguro) é aguardado com expectativa e energia positiva por muita gente bonita de todo o Brasil.  Durante dois dias, 29 e 31/12,  grandes nomes da música eletrônica passarão pelos palcos, numa moderna estrutura montada nas areias de uma das vilas de entretenimento mais completas e charmosas do litoral da Bahia.

Entre os destaques do dia 29, está jovem Lukas Ruiz Hespanhol, mais conhecido como Vintage Culture, que teve uma rápida ascensão na house music, viralizou na internet, ganhou play list e entrou para o "Global Viral" do Spotify. Hoje, aos 25 anos, O DJ brasileiro é um verdadeiro fenômeno, ganhando notoriedade em publicações nacionais e internacionais de música eletrônica, eleito o DJ #1 pela revista House Mag. Ainda no dia 29DubdogzDashdotVictor Lou e #sallaprometem iluminar os palcos e sacudir a galera à beira mar.

No dia 31, a festa segue até as 8 da manhã, com open bar Premium, regada a vodka importada, uísque 12 anos, Beefeater Gin, cerveja Corona, água, refrigerante e sucos. No palco principal, o espetáculo contagiante de  Cat Dealers, grande astro da virada, mais a energia contagiante de KVSHEvokings e JP Musiclive. Para elevar a temperatura da emoção e a magia da virada, um espetáculo pirotécnico marcará a entrada de 2019, com as boas energias e o axé da Bahia.

Iluminação especial, quiosques, tendas, restaurante com grande variedade de opções gastronômicas, banheiros e estacionamento compõem o espaço rústico elegante do Uíki. Boa música, bebidas nacionais e importadas, gastronomia de qualidade, público exigente e selecionado, muita segurança e a organização de quem entende do assunto completa o cardápio do convite para a celebração de um verão da magia, numa experiência que promete ser inesquecível.

Pontos de Venda credenciados

Arraial D’Ajuda: Arraial TripTour 
 Porto Seguro: Cacau Show
 Eunápolis: Cacau Show.

Belo Horizonte: ​​​- Chilli Beans BH, ​Chilli Beans ​Diamond Mall, ​​​Chilli Beans Pátio Savassi e  Central dos Eventos: R. Fernandes Tourinho, 470 – Savassi

 Montes Claros: G3 ENTRETENIMENTO

Vitória: Chilli Beans - Shopping Mestre Álvaro

Salvador: Line Bilheteria – Shopping da Bahia 

Veja + Notícias/Geral