Bahia, 19 de Novembro de 2018
Por: A Gazeta Bahia
03/11/2018 - 20:18:52

Quatro dias após as eleições do segundo turno, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira conversou com o jornalista Jackson Domiciano. O encontro aconteceu em um restaurante da cidade, no começo da tarde desta sexta, 02.

A conversa descontraída, se estendeu por vários assuntos de sua administração, sobre a sua agenda política nos próximos meses, onde ele citou o restabelecimento dos eventos, tendo como exemplo, o Pedrão 2019.

O prefeito embora tenha saído de uma campanha política difícil, estava tranquilo e remoçado para as novas investidas, e o remodelo das novas ações compartilhadas nas ruas, junto às comunidades das bases.

Por mais que tenha construído obras estruturantes, Robério percebe que, diferentemente do que pregam os cientistas políticos, a arte está em traçar um relacionamento direto com as comunidades, dando contribuições, e difundindo uma política mais humanizada com as famílias.

Quanto às repaginadas em sua gestão, o prefeito destacou futuras mudanças. Enfatizou que está consciente de tudo.

Com relação ao Pedrão 2019, Robério pontuou sobre a importância da manutenção da festa, e os benefícios diretos e indiretos para todos. “A população eunapolitana, e regional terão uma grata surpresa sobre o Perdão e sobre as mudanças que estaremos fazendo”, disse Robério.

Veja + Notícias/Geral
GOVERNO

O presidente eleitor, Jair Bolsonaro diz que soberania e leis do Brasil devem ser respeitadas
Em meio a reações como a do governo cubano que decidiu suspender a parceira com o Programa Mais Médicos, o presidente eleito Jair Bolsonaro voltou a defender hoje (19) a manutenção dos valores e princípios brasileiros. Numa rede social, ele disse que o país vai manter as boas relações [diplomáticas], mas exigirá respeito à sua soberania.