Bahia, 08 de Dezembro de 2025
Por: Ascom Veracel
25/10/2018 - 10:07:25

A cerimônia de entrega do prêmio “As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2018”, realizada pelo grupo IT Mídia em parceria com a PwC, reconheceu a Veracel como uma empresa que desenvolve boas práticas em tecnologia da informação no setor de indústria de papel e celulose e agronegócio.

O prêmio foi entregue durante IT Fórum Expo, no último dia 17, no Transamérica Expo Center (SP). Nesta edição foram selecionados as 100+ inovadoras para o ano de 2018, 17 executivos levaram o troféu de mais inovador na categoria da qual participaram. A Veracel Celulose conseguiu emplacar em duas categorias – 3º lugar na categoria Agronegócio, sendo a 1º colocada entre as Indústrias de Papel e Celulose.

O coordenador de Tecnologia da Informação da Veracel, Rodrigo Gonçalves, esteve representando a empresa no evento. Para ele, o reconhecimento traduz o trabalho em equipe e o direcionamento da empresa para as melhores práticas e desenvolvimento tecnológico. A Veracel vem atuando de maneira a transformar tecnologia em resultado para companhia. "E com isso, vem o reconhecimento do mercado. Isso significa que estamos no caminho correto”, disse.

Veja + Notícias/Geral
DOUTOR HONORIS CAUSA / UESC

Jerônimo Rodrigues se torna primeiro governador da Bahia a receber título de Doutor Honoris Causa pela Uesc
Nesta sexta-feira (5), a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) comemorou 34 anos de estadualização com um marco histórico: a outorga do título de Doutor Honoris Causa ao governador Jerônimo Rodrigues, que se torna o primeiro governador, em exercício da função, a receber a honraria na história da instituição. A sessão solene especial realizada pelo Conselho Universitário (Consu) celebrou a trajetória da universidade e reconheceu personalidades que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento da Bahia e do país.