Bahia, 27 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
19/10/2018 - 09:19:57

Depois das eleições, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, volta ao cenário político nesta quinta-feira, 18, durante a reunião do governador Rui Costa, em Porto Seguro, e usa um discurso emotivo para enaltecer a garra e a performance da então candidata a deputada estadual, Larissa Oliveira, na última eleição. Na presença de vários prefeitos, militantes, apoiadores, Robério parabenizou a performance de Larissa, bem como, a todos que se esforçaram para a vitória da chapa majoritária. “Estamos aqui, agradecendo os votos, e a todos que trabalharam. Vamos para o segundo turno com determinação, pois a vitória de Haddad é muito importante para a Bahia, e para todos nós. A expressiva votação obtida pelo governador Rui Costa, o coloca em destaque no cenário nacional. Rui governou bem o Estado, por isso obteve 75% dos votos, fruto do seu trabalho e de sua humildade”, disse Robério.
Mais adiante, ainda emocionado, Robério lembrou o trabalho exemplar que a prefeita Cláudia Oliveira está desempenhando em Porto Seguro, salientando que a votação obtida por Larissa, que entra pela primeira vez na política, foi uma demonstração de força, e do empenho dos prefeitos apoiadores, de todos amigos e apoiadores. “Você Larissa, teve uma boa performance. Foi votada em todos os municípios da região.  A “intera” que faltou foi culpa minha e de sua mãe”, finalizou Robério.
O govenador Rui Costa elogiou o desempenho de Larissa na eleição, pedindo que ela encabeçasse a campanha de Haddad na região, nesta reta final de campanha.

Veja + Notícias/Geral