Bahia, 28 de Março de 2024
ELEIÇÕES 2018

Candidato a deputado Leur Lomanto é recepcionado por Ramos Filho e concede entrevista a imprensa
O candidato a deputado federal, Leur Lomando esteve em Eunápolis nesta quinta-feira, 13, sendo recepcionado pelo vereador Ramos Filho. Em movimentado evento com a presença de centenas de apoiadores e amigos, no auditório do Hotel Oceania, Ramos Filho apresentou o candidato Leur e conversou com o público presente.
Por: A Gazeta Bahia
14/09/2018 - 09:55:18

O candidato a deputado federal, Leur Lomando esteve em Eunápolis nesta quinta-feira, 13, sendo recepcionado pelo vereador Ramos Filho. Em movimentado evento com a presença de centenas de apoiadores e amigos, no auditório do Hotel Oceania, Ramos Filho apresentou o candidato Leur e conversou com o público presente, mostrando a importância de votar em seu candidato, com larga vivência na política, exercendo o terceiro mandato de deputado estadual com um trabalho sério e ético, consolidado da Assembleia Legislativa da Bahia.

Ramos ressaltou que Leur Lomanto tem um perfil democrático e desenvolve ao longo dos mandatos uma política voltada para a promoção do bem comum.

Durante sua entrevista com a imprensa, antes do evento político, Leur Lomanto respondeu todas as perguntas dos profissionais da comunicação, lembrando da tradição histórica de sua família na política da Bahia e os princípios básicos que norteia seu trabalho, a ética e a transparência.

“Estou indo para a Câmara Federal em razão das dificuldades que encontrei na Assembleia e apelo dos colegas para que eu almejasse um cargo para deputado federal, através do qual eu possa ajudar mais a nossa população. Quero contribuir para as melhorias de Eunápolis. Sei que sou devedor desta terra que tem acreditado no meu mandato. Sei que preciso contribuir muito mais através das Emendas”, disse Leur Lomanto.

O candidato Leur foi mais adiante e lembrou que o dinheiro do povo não deve ser gasto com política, e que é preciso o enxugamento da máquina pública.

“Eu tenho compromisso com Eunápolis, quero ser um deputado atuante. É preciso acabar com essas brigas. Nos temos que pensar no bem comum”, finalizou o candidato a deputado federal Leur Lomanto.

O vereador Ramos filhou mostrou força e prestigio tornando a apresentação do seu candidato Leur Lomanto um evento grandioso, com a participação de centenas de apoiadores, que ali estavam de forma espontânea, demostrando carinho e afeto.

Veja + Notícias/Geral