Bahia, 19 de Novembro de 2018
Por: Ascom Cabrália
14/09/2018 - 08:41:05

Na noite desta quarta-feira, 12/09, a candidata à deputada estadual pelo PSD da Bahia, Larissa Oliveira, foi recebida com muito carinho em dois importantes atos de apoio na cidade de Eunápolis. O primeiro, organizado pelo vereador Jorge Maécio, aconteceu no Comitê Central da candidata, e o segundo no bairro Minas Gerais onde o vereador Luizinho reuniu seus correligionários que declararam apoio à ex-secretária de Assistência Social. 

Visitando e dialogando com as comunidades de Eunápolis e toda a região, a jovem advogada Larissa Oliveira recebe a cada dia o apoio e carinho de um número maior de lideranças, tendo sua campanha fortalecida e consolidada em toda a Costa do Descobrimento.

“A cada reunião, reforço meu compromisso pelo desenvolvimento do Extremo Sul e me sinto mais preparada para representar a região e lutar pelas necessidades de todo o povo que acredita em minha competência e vontade de servir. Nosso grupo tem uma história de grandes conquistas em toda a Costa do Descobrimento e tenho certeza de que com o meu trabalho, como deputada estadual, avançaremos muito mais”, concluiu Larissa Oliveira.

Veja + Notícias/Geral
GOVERNO

O presidente eleitor, Jair Bolsonaro diz que soberania e leis do Brasil devem ser respeitadas
Em meio a reações como a do governo cubano que decidiu suspender a parceira com o Programa Mais Médicos, o presidente eleito Jair Bolsonaro voltou a defender hoje (19) a manutenção dos valores e princípios brasileiros. Numa rede social, ele disse que o país vai manter as boas relações [diplomáticas], mas exigirá respeito à sua soberania.