Bahia, 19 de Novembro de 2018
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
08/09/2018 - 10:12:27

A Secretaria Municipal de Turismo participou nesta quinta-feira, 6/9, de uma capacitação para 60 operadores e agentes de turismo argentinos. A ação da Secretaria de Turismo da Bahia, em parceria com a Aerolíneas Argentinas, aconteceu em Buenos Aires, capital da Argentina.


Durante a apresentação do destino Bahia, Porto Seguro foi destaque com seus atrativos e belezas naturais. O secretário municipal de Turismo, Richard Alves, presente ao evento, destaca o crescimento do mercado argentino no último ano e a perspectivas de melhorias no cenário. "Mesmo com a crise econômica no país vizinho, temos voos diretos da Aerolíneas e da Gol, além das conexões com Latam e Azul. Nosso destino é bastante competitivo e desejado junto aos argentinos", explicou.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, ressalta a importância de manter o trabalho estratégico de divulgação do destino. "O turismo é a mola propulsora da nossa economia e continuamos apoiando as ações de mercado para manter nosso destino como um dos mais queridos e procurados para viagens", afirmou.

Veja + Notícias/Geral
GOVERNO

O presidente eleitor, Jair Bolsonaro diz que soberania e leis do Brasil devem ser respeitadas
Em meio a reações como a do governo cubano que decidiu suspender a parceira com o Programa Mais Médicos, o presidente eleito Jair Bolsonaro voltou a defender hoje (19) a manutenção dos valores e princípios brasileiros. Numa rede social, ele disse que o país vai manter as boas relações [diplomáticas], mas exigirá respeito à sua soberania.