Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
08/09/2018 - 10:12:27

A Secretaria Municipal de Turismo participou nesta quinta-feira, 6/9, de uma capacitação para 60 operadores e agentes de turismo argentinos. A ação da Secretaria de Turismo da Bahia, em parceria com a Aerolíneas Argentinas, aconteceu em Buenos Aires, capital da Argentina.


Durante a apresentação do destino Bahia, Porto Seguro foi destaque com seus atrativos e belezas naturais. O secretário municipal de Turismo, Richard Alves, presente ao evento, destaca o crescimento do mercado argentino no último ano e a perspectivas de melhorias no cenário. "Mesmo com a crise econômica no país vizinho, temos voos diretos da Aerolíneas e da Gol, além das conexões com Latam e Azul. Nosso destino é bastante competitivo e desejado junto aos argentinos", explicou.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, ressalta a importância de manter o trabalho estratégico de divulgação do destino. "O turismo é a mola propulsora da nossa economia e continuamos apoiando as ações de mercado para manter nosso destino como um dos mais queridos e procurados para viagens", afirmou.

Veja + Notícias/Geral