Bahia, 19 de Novembro de 2018
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
03/09/2018 - 09:56:17

Em tarde de domingo ensolarada, Seleção de Porto Seguro tropeça e perde para Itamaraju no Estádio Municipal Agnaldo Bento, pelo Campeonato Intermunicipal da Bahia 2018, frustrando torcida que compareceu em massa.

Proposta de jogo

Apesar da seleção porto-segurense iniciar a partida com proposta ofensiva, partindo para o ataque e criando boas oportunidades de abrir o marcador, foi a Seleção de Itamaraju que esperou pacientemente e surpreendeu num contra-ataque rápido e um belo gol de bola parada.

Bola parada

Sem se importar com o mando de campo de Porto Seguro, numa roubada de bola aos 18 minutos do primeiro tempo, o time visitante partiu em velocidade e só foi parado com falta na intermediária. Kaká, ex-jogador de Porto Seguro, bateu com precisão e fez 1 x 0 para Itamaraju.

Segundo tempo

Na volta do segundo tempo, a Seleção de Porto Seguro voltou determinada a reverter o placar. O time manteve-se no ataque e chegou a criar bons arremates contra a bem organizada defesa de Itamaraju, que por sua vez, soube administrar o placar e tentou as jogadas de contra-ataque.

Próximo domingo

Com a vitória, Itamaraju chega aos 10 pontos, seguido por Porto Seguro com 5. No próximo domingo (9), a Seleção de Porto Seguro volta a enfrentar Teixeira de Freitas, torcendo por um tropeço de Itamaraju contra o Prado e ainda ter chances de se classificar em primeiro do grupo 16.

Veja + Notícias/Geral
GOVERNO

O presidente eleitor, Jair Bolsonaro diz que soberania e leis do Brasil devem ser respeitadas
Em meio a reações como a do governo cubano que decidiu suspender a parceira com o Programa Mais Médicos, o presidente eleito Jair Bolsonaro voltou a defender hoje (19) a manutenção dos valores e princípios brasileiros. Numa rede social, ele disse que o país vai manter as boas relações [diplomáticas], mas exigirá respeito à sua soberania.