Bahia, 23 de Setembro de 2018
ELEIÇÕES 2018

Reuniões com Léo Lopes em Itamaraju e Agnelo Santos em Cabrália reúnem milhares de pessoas
Um verdadeiro sucesso por onde passa. Assim está sendo a caminhada de Larissa Oliveira, candidata à deputada estadual da Bahia pelo PSD, rumo à Assembleia Legislativa. Na noite deste sábado, 01/09, a jovem advogada, que vem conquistando a cada dia o respeito e a admiração de todos.
Por: Ascom
02/09/2018 - 10:06:44

Um verdadeiro sucesso por onde passa. Assim está sendo a caminhada de Larissa Oliveira, candidata à deputada estadual da Bahia pelo PSD, rumo à Assembleia Legislativa. Na noite deste sábado, 01/09, a jovem advogada, que vem conquistando a cada dia o respeito e a admiração de todos que a escutam ou com ela dialogam, participou de duas importantes reuniões de campanha nas cidades de Itamaraju e Santa Cruz Cabrália.

A primeira delas aconteceu em Itamaraju com a organização de Léo Lopes, que já foi vereador na cidade e grande líder político do município, candidato a prefeito em 2016 conquistou quase 6 mil votos. “O meu apoio à Larissa é fruto de seu dinamismo e preparo. Uma jovem advogada que tem demonstrado muita competência, agilidade e postura nas suas decisões hoje em campanha e no período em que foi secretária de Assistência Social de Eunápolis. Tenho certeza que com ela na Assembleia Legislativa Itamaraju estará muito bem representada”, disse Léo Lopes sendo ovacionado pelas milhares de pessoas presentes ao evento.

Participaram também da reunião em Itamaraju o ex-prefeito Pedro da Campineira, o vice-prefeito Téa Produções, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, a prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira e o candidato à deputado federal Aleluia, apoiado pelo anfitrião da festa, Léo Lopes.

Já em Santa Cruz Cabrália a festa não foi diferente. Realizada na Pousada Mutary pelo prefeito Agnelo Santos com a presença também dos vereadores locais, vereador de Eunápolis Ubaldo Suzart e do candidato a reeleição, o deputado federal Cláudio Cajado, apoiado pelo prefeito, o local ficou pequeno para a quantidade de apoiadores da futura deputada estadual. “Larissa tem na genética o trabalho e o comprometimento. Ela é gente que gosta de gente. Seu compromisso com Cabrália e todo o Extremo Sul é servir e lutar pelo nosso desenvolvimento. Por isso peço a vocês que se unam pelo bem de Cabrália e no dia 7 de setembro juntos daremos à Larissa 55789 e Cajado 1122 a mais expressiva votação que nossa cidade já deu a deputados. Conto com vocês para Cabrália continuar no caminho certo”, pediu Agnelo Santos.

“Minha maior alegria nessa noite foi ver que em pleno sábado, essa quantidade de pessoas se reuniu em Itamaraju e Cabrália para discutirmos política. Precisamos sim acreditar na política e entender que a escolha do candidato que melhor represente a nossa região é o único caminho para alcançarmos o tão sonhado desenvolvimento que merecemos. Sou filha da terra e nosso grupo político tem trabalho prestado e a força necessária para que nossa região tenha a representatividade que precisa. Por isso peço a todos vocês para nos unirmos. Tenham certeza que chegando à Assembleia Legislativa terei o compromisso de lutar por todos vocês”, concluiu Larissa Oliveira.

Veja + Notícias/Geral