Bahia, 20 de Julho de 2018
Por: A Gazeta Bahia e Bahia.BA
09/04/2018 - 16:11:32

O governador Rui Costa está completando um ano, que não pisa os pés no município de Eunápolis. Mais ausente que ele, só o ex-governador Paulo Souto.
A última vez que esteve na cidade, trouxe alguns trambolhos, a exemplo de um baú com quinquilharias da saúde, e alguns veículos para municípios do extremo sul. De concreto mesmo, só seu staff cercado de seguranças.
O site Bahia.BA postou em sua página, matéria mostrando as cidades que Rui Costa visitará até o próximo dia 15.

Veja matéria abaixo:

Depois de ter autorizado a construção de duas unidades básicas de saúde em Salvador, no fim de semana, o governador Rui Costa mantém uma extensa agenda de trabalho na próxima semana, tanto na capital quanto no interior. Ele terá compromissos em seis municípios, além de Salvador, percorrendo praticamente todas as regiões da Bahia.

O governador chega a cumprir agenda, no mesmo dia, em dois municípios distintos. Na segunda-feira (9), ele entrega passarela do metrô na capital e, logo depois, vai a Madre de Deus para autorizar obras na área de saúde.

Na terça (10), em Salvador, Rui assina convênios com prefeituras e, em seguida, viaja para Ipecaetá, no centro-norte, onde autoriza obras de pavimentação de rodovia e calçamento urbano, entre outras ações. Na quarta (11), viaja para Antas e Adustina, no nordeste baiano, onde também autoriza obras de pavimentação em rodovias.

Já em Correntina e Serra Dourada, municípios que serão visitados na quinta (12), Rui inaugura sistemas de abastecimento de água de diversas localidades e uma creche. Já na sexta (13), em Salvador, Rui entrega à população a última estação metroviária que ainda se encontrava em obras – a Estação Aeroporto. No mesmo dia, viaja para Lajedinho.

Finalmente, no domingo (15), o governador autoriza a construção de mais uma unidade de saúde em Salvador, desta vez no bairro do Pau Miúdo.

Veja + Notícias/Geral