Bahia, 26 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Neto Guerrieri usa as redes sociais, faz duras abordagens sobre o setor da Educação e a insegurança política que vive o município de Eunápolis
"Um governo que tem três meses de administração, com turbulências da manutenção, onde todo dia se espalha a indecisão da permanência, hoje é pego por um movimento interessante. Querem a solução dos 30 anos da infraestrutura das escolas em apenas três meses! Dando uma volta, vi um grupo de pessoas num posto da cidade reunido como se tivessem comemorando o movimento da APLB!!!
Por: A Gazeta Bahia
23/03/2018 - 09:10:48

Dizendo ser um pensamento pessoal seu, o ex-prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri postou uma dura crítica através das redes sociais, nesta quinta-feira, 22, logo após a manifestação dos professores na Câmara de Vereadores:

Veja o que disse Neto:

"Um governo que tem três meses de administração, com turbulências da manutenção, onde todo dia se espalha a indecisão da permanência, hoje é pego por um movimento interessante.  Querem a solução dos 30 anos da infraestrutura das escolas em apenas três meses! Dando uma volta, vi um grupo de pessoas num posto da cidade reunido como se tivessem comemorando o movimento da APLB!!!

Eu não sou contra as cobranças de infraestrutura para as escolas, trabalhei muito de 2013 a 2016, fizemos em 4 anos as reformas necessárias, e construímos com recursos próprios uma escola no maior bairro da cidade. Escola Anésia Guimarães!! E tentei o financiamento através do Desembahia para a construção de mais 2, que não foi conseguido por politicagem, pois estivemos com tudo aprovado.

O que me indigna é que o prefeito Flávio Baiôco tem reunido sempre com a APLB, ouvido as reivindicações e atendido dentro da legalidade a todas!!

Eunápolis nos 4 anos da minha gestão se tornou referência para a Bahia e Brasil, de como se trata os profissionais da educação com respeito!!  Mais para chegarmos no final de 4 anos com esse modelo de relações tivemos que nos organizar!! Vejo no governo Baiôco a mesma vontade de retomar e fazer uma educação de qualidade, com respeito aos profissionais, e preocupação em solucionar a sua infraestrutura!! Estou vendo uma politicagem por trás dessa manifestação, e pessoas querendo aproveitar do momento! As licitações estão ocorrendo, logo teremos um SOS disponível para soluções imediatas, 6 escolas a mais reformadas completamente, e o início de 2 novas !!

Espero que os profissionais da Educação entendam que precisamos de um pouco mais de tempo, tenho certeza que em mais 120 dias teremos uma Educação com todos os desejos, e soluções realizadas! Conheço meu irmão Flávio Baiôco, e sei que irá dia e noite se empenhar para resolver todos problemas !!Quanto aqueles que estão aí pelas rádios, e esquinas da cidade, torcendo para que quanto mais piorar a cidade é melhor, eu digo que novamente serão desmascarados, pois hoje temos uma Justiça atuante, e a maior de todas: a Justiça de Deus para quem trabalha com dignidade!!

NETO GUERRIERI"

Veja + Notícias/Geral