Bahia, 27 de Abril de 2024
Por: A Gazetabahia
12/03/2018 - 08:51:40

A situação da violência extrema que toma conta dos municípios da região Costa do Descobrimento, no extremo sul da Bahia, está passando dos limites.
Somente neste fim de semana, sete pessoas tiveram mortes violentas. Três no município de Itabela, mais uma ferida, e mais quatro em Porto Seguro. Três foram mortos pela Polícia  Militar, e outro homem foi decapitado. Além das mortes violentas no trânsito. 
O município de Porto Seguro, engrossa as fileiras dos crimes violentos no Brasil. Local onde acontecem chacinas, decapitações, execuções e mortes violentas no trânsito.
O que não é diferente dos demais municípios da dita região. Eunápolis e os outros não é diferente.
Veja por exemplo, no Rio de Janeiro, durante o confronto entre militares e bandidos na Vila Kennedy, lugar violento, apenas um homem morreu.
Ja na cidade de Fortaleza, com população estimada de 2,6 milhões de habitantes, a execução de sete pessoas, no sábado, 09, teve repercussão em todo País, obrigando as polícias agirem e colocarem as mãos em um dos suspeitos pelos assassinatos.
Essa onda de violência extrema precisa ser contida. A caminhar pelo crescente número de assassinatos, esta região se tornará uma das mais violentas do mundo.

Veja + Notícias/Geral