Bahia, 23 de Setembro de 2018
PORTO SEGURO

Porto Seguro Eco Bahia: o hotel oficial dos artistas na cidade
Há dois anos, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel, localizado no Centro Histórico da cidade é o hotel oficial onde se hospedam as principais bandas e artistas que se apresentam nos grandes eventos promovidos pelas maiores casas de shows.
Por: Porto Seguro Eco Bahia Hotel
21/02/2018 - 10:08:48

Há dois anos, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel, localizado no Centro Histórico da cidade é o hotel oficial onde se hospedam as principais bandas e artistas que se apresentam nos grandes eventos promovidos pelas maiores casas de shows, como a Arena Axé Moi e pela prefeitura, na Passarela do Álcool. Nesse Carnaval grandes estrelas do axé e sertanejo universitário desfrutaram do conforto do hotel, para recarregar as baterias e enfrentar a maratona de shows.

Xandy e Harmonia do Samba, Leo Santana e Parangolé, Felipe Pezzoni e sua Banda Eva, Gustavo Lima, Saulo, Wesley Safadão, Alok, Claudia Leite, Dennis DJ, Tomate, Chiclete com Banana, Léo Magalhães e Bell Marques foram alguns dos artistas e bandas que passaram pelo hotel, com sua deslumbrante vista da cidade. A gerência ofereceu mimos personalizados para os famosos, que usufruíram do conforto e beleza das suítes, restaurantes, piscinas, petiscaria, varandas panorâmicas e da bela vista do mirante. Alguns até distribuíram autógrafos e posaram para fotos com os hóspedes

A presença dos artistas no Porto Seguro Eco Bahia já virou uma constante em ocasiões como Réveillon, São João, férias de julho e Semana do Saco Cheio, no mês de outubro. “Vamos completar cinco anos recebendo as bandas do Carnaval e dando o nosso apoio para o crescimento do turismo. E isso é um grande orgulho para o nosso grupo, que sempre trabalha pelo desenvolvimento da cidade”, afirma o gerente geral do empreendimento, Hélio de Paula. 

Veja + Notícias/Geral