Bahia, 26 de Abril de 2024
CABRÁLIA FOLIA

Segunda noite do Cabrália Folia, contou com milhares de participantes
A empolgação tomou conta do público que lotou a avenida nesta segunda noite do Cabrália Folia 2018. E os foliões fizeram a festa atrás dos trios Gêmeos e Avancini, que arrastaram a multidão, começando com o bloco do REMADA BAIXA, puxado pela banda AXÉ POP.
Por: Cabrália Noticias
05/02/2018 - 10:11:02

A empolgação tomou conta do público que lotou a avenida nesta segunda noite do Cabrália Folia 2018.

E os foliões fizeram a festa atrás dos trios Gêmeos e Avancini, que arrastaram a multidão, começando com o bloco do REMADA BAIXA, puxado pela banda AXÉ POP.

E a grande atração da noite, CHEIRO DE AMOR, não deixou ninguém parado na avenida, dando um de alegria, levando o público ao delírio, apesar da chuva que caiu durante a festa. Parece até que a água tornou-se um ‘tempero’ a mais para tamanha animação.

A noite contou ainda com a banda Gang do Samba, que chegou na avenida no trio Gêmeos fazendo o publico dançar e se divertir até as primeira horas deste domingo.

Destaque para a dupla de locutores que estão dando um upgrand neste Cabralia Folia 2018, Erica e Cajaiba.

A imprensa não se intimidou com a chuva e foi em busca de fotos e entrevista nesta segunda noite de festa.

O prefeito Carlos Lero afirma que é com grande prazer e muita dedicação que a prefeitura realiza essa festa que se tornou tradição: "É o melhor carnaval antecipado da Bahia. Fazemos essa festa com muito carinho porque nossa cidade merece e precisa de desenvolvimento no setor turístico que é essencial para a economia local. Durante nossa gestão vamos procuramos nos aperfeiçoar e melhorar em todos os sentidos para atender as demandas do público que está cada vez maior,”conclui.

 
Veja + Notícias/Geral