Bahia, 26 de Abril de 2024
POLÍTICA

Jânio Natal mantém reunião com lideranças de Eunápolis e região
Conforme foi anunciado nesta coluna, o deputado estadual Jânio Natal, esteve reunido nesta quinta-feira, 18, com lideranças políticas e agremiações de Eunápolis, Itabela e outras localidades.
Por: A Gazeta Bahia
19/01/2018 - 11:38:38

Conforme foi anunciado nesta coluna, o deputado estadual Jânio Natal, esteve reunido nesta quinta-feira, 18, com lideranças políticas e agremiações de Eunápolis, Itabela e outras localidades, onde enfatizou a importância da sua candidatura à reeleição, se propondo a defender os interesses regionais, e fortalecer as comunidades.

Salientou que o município eunapolitano está vivendo um momento delicado que precisa do apoio de todos, e que na condição de deputado estadual, se coloca à disposição do prefeito Flávio Baiôco, do ex-prefeito Neto Guerrieri para articular os interesses de Eunápolis, junto ao governo do estado.

Estiveram presentes lideranças de Itabela, a exemplo de Leleu da Sacaria, vereadores de Itapebi, Itagimirim, Guaratinga e amigos de Eunápolis, e o vereador Jota Batista.

O encontro recheado com assuntos de interesse popular, a exemplo do asfaltamento da Estrada da Colônia, garantindo pedir celeridade para o início da execução da obra, junto ao governador Rui Costa.

Também discutiu o apoio ao desenvolvimento de programas sociais voltados para a prática esportiva, e assumiu o compromisso de lutar para elevação do time de Eunápolis para a primeira divisão do campeonato baiano.

Outro tema ligado ao esporte foi a recuperação do Ginásio de Esportes de Eunápolis, que se encontra sucateado.

Ao final da conversa, Jânio ofereceu um almoço para os convidados, e as discussões continuaram de forma descontraída.

Veja + Notícias/Geral