Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
07/12/2017 - 12:03:06

Ao completar um mês do afastamento do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, o novo prefeito, Flávio Baiôco deve tomar decisões importantes com relação às mudanças no quadro administrativo, ainda no decorrer desta semana. As mudanças serão importantes para o andamento da gestão, visto que, mesmo no governo de Robério, alguns nomes da administração não andavam bem perante a opinião pública. Os desgastes ainda são visíveis.

No entanto, o prefeito Baiôco defende a unidade do grupo político. Setores da política local, entendem que as mudanças de alguns secretários são perfeitamente normais, e que o importante é dar continuidade aos serviços públicos, para que não haja descontinuidade das obras e atendimentos às comunidades.

Os novos nomes que serão nomeados para pontos essenciais do governo, não foram mencionados oficialmente pelo prefeito. Fato que deve acontecer com brevidade.

Alguns vereadores da Câmara Municipal estão impacientes, com relação ao novo líder do prefeito. Nos bastidores, comenta-se que é quase certo, que ocorra mudanças, pelo menos agora.

Na verdade, esta semana será decisiva para o início das mudanças. Vale salientar que a manutenção da unidade do grupo é primordial nesse momento.

Veja + Notícias/Geral