Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: Roseli Félix
06/12/2017 - 17:13:50

Nesta terça-feira (5), na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Eunápolis (Sindicomércio) aconteceu a eleição para a próxima gestão da entidade. A chapa única encabeçada pelo o presidente Erivelto Ribeiro de Melo e vice-presidente Robernílio Freire, foi reeleita para dirigir o Sindicato no próximo quadriênio 2018/2022.

O presidente reeleito Erivelto Ribeiro de Melo, exaltou as conquistas dos últimos quatro anos de sua gestão: "A filiação a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio) e a integração ao Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio (Sicomércio) trouxe mais credibilidade ao nosso sindicato. Sem dúvidas, foram as nossas principais conquistas", relatou o presidente.

Ainda na ocasião, o presidente falou sobre suas principais expectativas para o próximo quadriênio que terá início no dia 30 de janeiro. "O objetivo é fazer com que a entidade busque sua identidade própria, com nossa independência financeira, manutenção da sede. A tarefa será árdua, mas nosso principal objetivo é atender a população eunapolitana da melhor forma", disse.

"O sindicormécio está de porta abertas para que os empresários cheguem até nós. Nossas reuniões acontecem mensalmente, e é muito importante a presença dos nossos associados para que as decisões sejam tomadas de uma forma coletiva, que seja positiva para todos. No entanto, só a diretoria que vem fazendo esse papel", concluiu o presidente reeleito.

Veja a nova direção eleita:

 

Veja + Notícias/Geral