Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
20/09/2017 - 10:37:10

O prefeito Robério Oliveira postou nas redes sociais um vídeo mostrando o pronunciamento do ministro das Cidades, Bruno Araújo confirmando sua presença na cidade de Eunápolis, na próxima quarta-feira, 27, para as inaugurações e entregas das moradias do conjunto habitacional Arnaldão, juntamente com o deputado federal Ronaldo Carletto, a secretária de Ação Social do Município, Larissa Oliveira e outras autoridades.

Fica, portanto, com o pronunciamento do ministro Bruno Araújo, o desmascaramento do deputado Uldurico Júnior, que de forma maliciosa tentou engendrar uma armação suja e medíocre no intuito de macular a imagem do governo do prefeito Robério.

Abaixo, o gestor publicou um texto, confirmando a inauguração das moradias:

"É com grande alegria que anuncio à população de Eunápolis a data das inaugurações dos residenciais. Como diz sabiamente o meu amigo e senador Otto Alencar, nada resiste ao trabalho. Parabéns ao deputado Ronaldo Carletto e secretária Larissa Oliveira, é com trabalho, compromisso e verdade que nossa cidade continuará crescendo! #aquitrabalhamoscomverdade #compromissocomprovado #chegouahora #inauguracaodosresidenciais"

Veja + Notícias/Geral