Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: Por Domingos Oliveira
18/09/2017 - 08:39:12

Vice-campeã no ano passado, a seleção de Itabela deu um largo passo em busca da classificação para a próxima fase do Intermunicipal 2017, vencendo fora de casa o jogo de ida da segunda etapa.

Atuando na cidade de Arataca, Itabela não se intimidou com a pressão da torcida adversária e venceu a partida por 2x0, com gols de Maxwell e Paulinho. 

Mesmo se perder por um gol de diferença no próximo domingo (24) em seu mando de campo, o selecionado itabelense estará garantido na terceira fase.

Até mesmo se perder a vaga no confronto, o time poderá se classificar como “biônico”, pois se encontra bem posicionado na classificação acumulada, somando 14 pontos, em 11º lugar.

Também jogando neste domingo (17), a seleção de Eunápolis conseguiu um bom resultado fora de casa, ao empatar por 0x0 com São José da Vitoria. Para se classificar diretamente, o time depende de uma vitória simples no tempo normal ou nos pênaltis, no estádio José Araújo Santana (Araujão), caso o jogo de volta também termine empatado.

Em Itamaraju, o time da casa empatou com Porto Seguro pelo mesmo placar, resultado que deixou a equipe visitante em boa situação. No estádio Juarez Barbosa (Barbosão), a seleção de Itamaraju dominou literalmente a partida, mas não conseguiu marcar gols.

Com 17 pontos na classificação geral, Porto Seguro acredita na classificação antecipada à terceira fase, mesmo se perder o jogo de volta.

O destaque da rodada foi a goleada por 5x1 imposta por Serrinha sobre Juazeiro, na casa do adversário. Já atuando em seus domínios, Feira de Santana também abriu uma boa margem de gols sobre Alagoinhas: 4x0. Euclides da Cunha também soube valorizar o mando de campo e goleou Senhor do Bo0nfim por 4x1.

Nos demais jogos, os resultados são os seguintes: Biritinga 1x0 Caldeirão Grande, Conceição do Coité 1x0 Itaberaba, Ipirá 0x1 Riachão do Jacuípe, Camaçari 1x2 Santo Amaro, Terra Nova 0x0 Catú, Cruz das Almas 0x1 Madre de Deus, São Félix 0x1 Cachoeira, Santo Antônio de Jesus 1x2 Saubara, Ibirapitanga 0x1 Camamu, Valença 1x0 Ipiaú, Nazaré 0x1 Ubaitaba, Itarantim 3x0 Uruçuca, Itabuna 2x1 Itapetinga, Ibicaraí 3x1 Itapé, Brumado 1x0 Paratinga, Barreiras 1x2 Vitória da Conquista e São Desidério 2x1 Guanambi.

Veja + Notícias/Geral