Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
12/05/2017 - 09:16:14

Após o hasteamento da bandeira, por volta das 07:30hs desta sexta-feira, 12 de Maio, Dia da Cidade, a feira da cidadania realizada pela Prefeitura Municipal, na Praça da Bandeira, agregou diversos serviços e ações oferecidas em unidades móveis, com vários atendimentos, como: serviços oftalmológicos, odontológico, vacinações, testes rápidos de sífilis e hepatites; feira de adoção de cães e gatos, circuito funcional adulto e infantil, massoterapia, avaliação física, espaço de relaxamento, atendimento de enfermagem e atualização do Cartão SUS.

As ações de cidadania agregaram também uma pequena feira com produtos artesanais e apresentações de capoeira, karatê e outros.

Estiveram presentes, o prefeito Robério Oliveira, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, diversos secretários, a exemplo da secretária de Ação Social, Larissa Oliveira, o comandante da Polícia Militar, vereadores e autoridades.

Ainda no transcorrer da manhã aconteceram diversas atividades como, a largada do Passeio Ciclístico do Rotary Club e Abertura da Feira da Cidadania na Praça da Bandeira, visita ao Torneio 12 de Maio no Campo do Juca Rosa, inauguração da UBS do Projeto Maravilha, participação no Programa Balanço Geral da Rede Record. O evento teve a cordenação do chefe de gabinete Jairo Júnior, e as parcerias de diversas secretarias.

Veja + Notícias/Geral