Bahia, 23 de Maio de 2017
Por: Jackson Domiciano
20/04/2017 - 08:43:26

Uma votação histórica marcou a sessão na Câmara de Vereadores de Itabela, nesta quinta-feira, 20, quando os 11 vereadores votaram pela desaprovação das contas públicas do ex-prefeito Jr. Dapé, relativas ao exercício de 2015, já reprovadas pelo TCM.
Centenas de pessoas estavam no auditório da Câmara e imediações, atentas as decisões dos vereadores que por unanimidade deixaram Jr. Dapé inelegível.
A votação aconteceu momentos após a reinauguração do prédio da Prefeitura, culminando de vez com as pretensões do ex-gestor de se enveredar na política com vistas a uma possível candidatura.

Veja + Notícias/Geral
POLÍTICA

As tristes torcidas da esquerda que enterram o Brasil, transformando o equilíbrio social em verdadeiro caos, beirando a insanidade
"O que me impressiona das delações da JBS é a postura da população. Mais uma vez, nós vemos torcidas de partidos, que mais parecem crianças em dias de jogos escolares, satisfeitos porque o "time" do coleguinha é pior. Não há revolta contra o sistema político; Não há insatisfação com o sistemático desrespeito que somos tratados.