Bahia, 23 de Maio de 2017
Por: Jackson Domiciano
18/04/2017 - 09:21:45

O cerco está se fechando contra o ex-prefeito de Itabela, Jr. Dapé. Na próxima quinta-feira, 20, a Câmara de Vereadores daquele município estará votando as suas contas públicas relativas ao exercício de 2015, já reprovadas pelo TCM.
A maioria da população está torcendo pela desaprovação das mesmas.  Nos bastidores, não se vê interferências nem do atual prefeito Luciano Francisqueto e nem do próprio Jr. Dapé, que está se isolando cada vez mais dos holofotes e da política.
Existe uma comoção social em desfavor da aprovação das contas, uma vez que, a rejeição em torno do ex-prefeito é muito grande.
Dos 11 vereadores, 2 deles, serão substituídos durante a seção de votação, Pedro Ribeiro da Silva (tio de Jr Dapé) e Sônia França, esposa do ex-secretario de Saúde, Lúcio França. A votação será na próxima quinta-feira, às 09:30 horas, e a expectativa é de super lotação na Casa Legislativa.

Veja + Notícias/Geral
POLÍTICA

As tristes torcidas da esquerda que enterram o Brasil, transformando o equilíbrio social em verdadeiro caos, beirando a insanidade
"O que me impressiona das delações da JBS é a postura da população. Mais uma vez, nós vemos torcidas de partidos, que mais parecem crianças em dias de jogos escolares, satisfeitos porque o "time" do coleguinha é pior. Não há revolta contra o sistema político; Não há insatisfação com o sistemático desrespeito que somos tratados.