Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
24/09/2016 - 09:47:18

O candidato a vereador Dudu Oliveira reuniu grande multidão e dezenas de lideranças que estão lhe apoiando, durante a sua palestra no Espaço Spettus Grill, nesta quinta- feira, 22.  Nas imediações do Espaço também ficaram lotadas. Em nenhum outro momento da campanha em Eunápolis, um candidato a vereador conseguiu agregar tantas pessoas amigas e simpatizantes do projeto de Dudu rumo à Casa Legislativa.

Ao chegar, Dudu foi abraçado por todos. Um carinho enorme com o candidato.  Figura simples e amada. Foram centenas de abraços e de afetos. A sua luta para conseguir uma vaga de vereador é antiga.  Um sonho que nunca se acabou. É como diz o empresário Alik Maia: “agora meu amigo Dudu vai ter o triplo de votos, que obteve em outras eleições”.

Muitas lideranças, a exemplo do Dr. Mateus, de Lourenço Oliveira, Vonca, Denir Lima, Dr. Valdomiro, Jânio Bahia, pastores, empresários, velhos amigos, mulheres, e a juventude foram abraçar Dudu.  O candidato a prefeito Robério Oliveira, em seu discurso se emocionou, ao falar da história e da tradição de sua família, pioneira em Eunápolis. Dos momentos marcantes da infância dos irmãos. De como era Eunápolis, nos idos dos anos 60.  “Cada um tem um pouco de Dudu. Sempre vi Dudu um homem do bem, de um coração enorme. Capaz de tirar o pão de sua mesa para ajudar o próximo.  Já andei em muitas reuniões, mas nunca encontrei tantas amigos juntos. Esse povo é seu. Sei que como vereador estará na Câmara Municipal atendendo a população da forma humana, sempre pensando em uma Eunápolis grandiosa” disse Robério.

Já o candidato Dudu de maneira amável, falou apenas com o coração. Chorou. Emocionou-se, agradeceu a tantos amigos presentes e disse; “Eu sou grato a todos. Eu amo cada um de vocês. Vocês é minha grande família”, disse entre lágrimas e felicidades.

Veja + Notícias/Geral