Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
19/07/2016 - 15:00:08

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri conclui uma das mais importantes ações do seu governo, entregando nesta segunda-feira, 18, a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Eunápolis. Embora tenha sido inaugurada no dia 12 de maio, com a presença do governador Rui Costa, seu funcionamento com toda equipe médica e equipamentos obrigatórios começou de fato nesta segunda.

O Governo do Estado atrasou o primeiro repasse, em decorrência de alguns ajustes relativos ao contrato entre o Estado e o município de Eunápolis.
A implantação da UTI teve início no governo do prefeito Robério Oliveira, alocando na unidade hospitalar investimentos e fazendo as adequações para a sua funcionalidade.
Como meta do seu governo, o prefeito Neto Guerrieri se empenhou bastante para concluir as demais etapas, juntamente com a Secretaria de Saúde do município e entregar para a população esta importantíssima obra, que muitas vidas vai salvar.
O governador Rui Costa, disse recentemente em entrevista que estará juntamente com o município de Eunápolis, criando mais dez leitos de UTI  infantil no HGE, a partir deste mês de julho.

UTI do Hospital Regional começou seu funcionamento nesta segunda-feira

Veja + Notícias/Geral