Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: Por Itapebiacontece
01/05/2016 - 09:08:04

O ex-secretário de Finanças do município de Itapebi, Wellington Nunes, fez festa neste sábado, 30, na Cidade Baixa de Itapebi, comemorando o retorno do prefeito Francisco Brito ao cargo. Segundo seus aliados, marcdo para esta semana.

Conforme matéria postada no site www.itapebiacontece, o prefeito afastado, poderá retornar ao cargo se a decisão da presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, for favorável à cassação da liminar Cautelar do Afastamento do Prefeito, concedida pelo juiz Roberto Costa de Freitas Júnior, da Comarca de Itapebi.

De acordo com informações, a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago deverá emitir um posicionamento em favor do prefeito afastado na tarde da quarta-feira (27). Tendo como certo o retorno de Francisco, os aliados de Nunes já estão comemorando e veiculando nas redes sociais, desde a noite de sexta-feira (29), além de já estarem todos prontos para uma grande queima de fogos, festejando o retorno das atividades na Prefeitura.

Conforme a matéria, o ex-secretário já conta como certa a decisão favorável da desembargadora e comemora  antes mesmo de ser apreciada a matéria, fazendo festa com muitos fogos, feijoada e carreata pela Cidade de Itapebi.

Veja + Notícias/Geral