Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
02/02/2016 - 09:51:34

Finalizando o prazo para a conversa final entre o deputado estadual Robério Oliveira, e o prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, nos bastidores, a expectativa aumenta cada vez mais, principalmente entre os aliados do gestor, os partidários de Robério, e, aqueles que estão com negócios junto à Prefeitura e têm as garantias do recebimento em dia.

O prefeito Neto continua impávido, silencioso sobre sua possível candidatura à reeleição. Por outro lado, o ex-prefeito e deputado Robério Oliveira continua sem fazer comentários sobre a política eunapolitana, muito menos sobre a sua candidatura a prefeito. No sábado, 30, durante o aniversário do empresário Guto de Paula, em Porto Seguro, Robério foi perguntado sobre a eleição municipal em Eunápolis, mas, como sempre, saiu pala tangente, se esquivando do assunto.  Não quis fazer nenhum comentário. Foi como estivesse evitando falar de política, por enquanto.

Portanto, é nesse universo de incertezas e dissimulações em que a situação campeia neste momento carnavalesco. E sob as máscaras de momo, tudo nos parece mistérios. Até mesmo uma terceira via é citada, como alternativa para o consenso e a união do grupo. Resta saber quem será o escolhido. Caso essa opção seja a decisão.

Veja + Notícias/Geral